PokePalace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SPECIAL MISSÔES

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lugiatos
Administrador
Administrador
Lugiatos


Masculino
Número de Mensagens : 475
Idade : 30
Localização : Lisboa
Warn :
SPECIAL MISSÔES Left_bar_bleue0 / 1000 / 100SPECIAL MISSÔES Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2008

SPECIAL MISSÔES Empty
MensagemAssunto: SPECIAL MISSÔES   SPECIAL MISSÔES Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 2:49 pm

Special Missões
A missão Manaphy
De Disponível: Sempre (Japão),? (América)
Locais: Cidade Vien
Passo a Passo:
Começando em off Vein Town, ser-lhe-ão juntar-se a Ranger do outro sexo, assim como um dos aldeões locais. Vendo um outro local Chase Sua bagas, você tem que ir e segui-lo. Vá para a esquerda de cima para casa e você vai ver que as pessoas que lá estão faltando um dos seus Happiny. Chefe de saída norte da cidade e você verá um outro bagas e os outros Happiny cidade em que você execute passado. repetidas vezes isso acontece de forma continuar a acompanhar através da sua cidade até chegar à saída e vê-la sair cidade, caminhando para a Praia da Gruta. Segui-lo, e quando você começa a praia você irá descobrir os Manaphy Egg. Happiny terá o ovo e passe ao largo, a missão irá então começar oficialmente.
Siga a rota do caminho Happiny passou, capturar os dois Mimirol e usá-los para esmagar as rochas bloqueando seu caminho. Continuar e você verá uma Happiny e os ovos com o cliffside com um Pichu e que rapidamente Nyarmar um ataque, e assim o exigirem, capturando. Uma vez capturado, o ovo terá início brilhante ea missão será longo, com você retornar a estação Ranger

Uma vez feito, você pode enviar esta Manaphy Egg ao longo de seu jogo e poder escotilha-o em um lindo Manaphy:
Manaphy Egg
A missão Riolu
Disponível através de: 20 de março de 2008 a 15 de junho de 2008 (Japão),? (América)
Locais: Escola Ranger, plataforma de petróleo offshore Hideout
Passo a Passo:
Começando em off Vein Town, você vai chegar, dado que existe alguma inquietação em curso. Pouco depois, chega Kaito e irá dizer-lhe que a sua Riolu está encravada no telhado da Escola Ranger. Riolu salta para baixo, assim como um membro da equipe Yamiyami chega, que estabelece dois Mojanbo sobre você. Capture-los e você verá um outro Yamiyami membro tenha assumido o controlo de Riolu. Eles rapidamente escapar e você voltar para a Ranger Station e é aqui que começa a sua missão
Sua missão é realizada sobre a Plataforma Offshore Oil esconderijo, conhecendo esse passado de missões, segui-lo através da mesma forma que antes, capturando Pokémon como você se sentir necessário. No que certas zonas sejam bloqueados fora, esta é uma linha bastante linear, battling Grunts que você vá. Eventualmente, você vai acabar em uma sala escura, ter que confiar em Kite em que maneira você deve ir. Há aqui uma Dusclops estabelece que você deve pegar apenas para tornar mais fácil Riolu da luta, e certifique-se de apanhar os outros Pokémon também para ajudá-lo. Siga o caminho para a saída e continuar em, onde você vai reunir-se com o Yamiyami grunts que têm Riolu. este actua como um patrão lutar por isso certifique-se de ter backup decente. O seu primeiro ataque é sernding a uma corrente de Aura esféricos out directamente em frente a ela, embora a sua segunda é uma simples fechar-O terceiro trimestres socos e envia a uma rápida explosão de 5 Aura's Sphere. A HP também recupera a sua tão depressa não o deixe demasiado tempo sem ser circulados. Uma vez capturado, a missão está concluída e você voltar para casa.

Uma vez feito, você pode enviar esta Riolu durante a DPP, sabendo-lo com um ataque especial que normalmente não podem aprender; Aura Sphere:
Riolu ♂
Lv. 30
OT:: Kaito
ID: 03208
Natureza:
Graves
Capacidade: Steadfast
Ataques:

Aura Sphere
Shadow Garra
Bullet Punch
Escorrer Punch
A missão Darkrai
Disponível através de: 20 de março de 2008 a 15 de junho de 2008 (Japão),? (América)
Locais: Asoheru Torre
Passo a Passo:
A missão começa de imediato colocar você no topo da torre Asoheru. Há relatos de Equipas Yamiyami recongregating aqui e que você precisa para acabar com ela. Ir para baixo na torre e você verá Team Yamiyami bloqueio os trabalhadores da torre. Batalha-los e vão começar a partir do leste Ampharos um quarto ou um eletrodo a partir do Ocidente e usá-lo para destruir o portão no topo da torre e ir pol Siga o caminho até a torre todos, lutando grunts como você vai capturar e Pokémon que você deseja tomar com você. Eventualmente, você será direcionado para uma sala que é que estimula uma barreira que precisa Thunder * 3 por ele. Captação das proximidades Luxray e usá-lo aqui. Depois disso, será exibido Darkrai e chupar-lhe em sua Dark Void, deixá-lo fugir da sala onde eram apenas bloqueado pol Darkrai irá levá-lo para a sala onde ele originalmente em lutaram e ele irá participar da sua equipa, o que lhe permite utilizar o seu Habilidade campo, Dark Power, mais tarde na missão. Mover a partir do quarto, posição para cima até que atingiu a sala de controle onde você vê Yamiyami do patrão ao aproveitamento dos cristais de tentar repetir a sua missão. Você vai ter cercado por Yamiyami grunts assim o uso Darkrai's Dark Power aqui. Dessa forma, todos os grunts a ir para o vazio, e obter caiu fora por Vein Town. O patrão então você desafios com ela e Drapion Gliscor. Uma vez capturado, a missão terá fim.

Uma vez feito, você pode enviar esta Darkrai durante a DPP:
Darkrai
Lv. 50
OT:: Almia
ID: 03208
Ataques:

Dark Nulo
Dark Pulso
Shadow Ball
Duplo Team

Extra Missões
A missão Dialga
Disponível através de: 16 de junho de 2008 a 18 de julho de 2008 (Japão),? (América)
Locais: Almia Castelo
Passo a Passo:
A missão começa com você em sua casa em Chikore Village, sair de casa e ir norte até encontrar a Ranger com Staraptor. Ela irá mostrar-lhe Almia Castelo onde tenha surgido um portal temporal e dizer-lhe para ir estudar e, assim, começa a sua missão. Você voar imediatamente para a ponte em Almia Castelo. Vá à direita e no quarto que você irá descobrir uma porta que requer Mismagius Psico's Power, a fim de passar por isso para você capturar as duas próximas Vulpix e ir à esquerda e utilizá-los à luz do dia as tochas. Mismagius é dentro da sala. Capturá-lo e usá-lo aqui. Certifique-se de capturar qualquer Gelo Pokémon você encontrará como você precisa deles. E vai continuar a encontrar a saída está bloqueada por um iceberg gigante que exige Flame * 4. esta é organizada por enquanto Ninetales na sala para a direita, o que em si é bloqueada por um largo Iceberg necessitando Flame * 2, obtida por um Houndoom na sala para a esquerda.
Depois que esses tenham sido ordenadas você vai acertar o que tem a sala principal com portal em Dialga. este é um patrão lutar pelo que se tem a enorme HP bar. Se você capturou Gelo Pokémon, uso de congelar os seus auxilia-lo e fazer estragos. O seu primeiro ataque é um poderoso hiper viga que vai deixar para recarga de um par de segundos, dando-lhe oportunidade perfeita para atacar. O seu segundo envia são múltiplas chamas azuis que você danos em todo o estádio. O terceiro atentado gotas várias bolas no cenário causar explosões terra onde eles, esses danos maciços fazê-lo levantar seu Arantes-se não importa o quê. Se você não capturá-lo dentro de um prazo suficiente porém (cerca de um minuto e meio), você será jogado para fora da batalha e volta no tempo para Chikore Village, ter de repetir tudo isso até que você capturá-lo. Uma vez capturado, ele irá abandonar a missão e acabou.

A missão Palkia
Disponível através de: 16 de junho de 2008 a 18 de julho de 2008 (Japão),? (América)
Locais: Habura City, Hippowdon Temple, Ranger União, Asoheru Tower, Vein Town, Chikore Village, Volcano Cave, Nurie Ruínas
Passo a Passo:
Quando a missão inicia, ser-lhe-á dito que tudo está a correr mal no Almia, os edifícios estão a ser deformada, as pessoas mudou-se para outros lugares, portas indo para onde eles não deveriam ir. A explicação é que tem um portal aberto e tem Palkia passarem. Você tem que ir e investigar esta situação e evitar Palkia de causar qualquer dano maior. Saia da Ranger HQ e vai encontrar-se no Habura Deserto. Ir para o topo-direito de construir, na cidade e você vai acabar entrando na Hippowdon Templo. Segui-lo através como normal, porém o Pokémon, há absolutamente anormal, você encontrará Pokémon como Arcanine e Fearow aqui, assim como as outras pessoas como um pescador da pesca em areias movediças. Uma vez que você sair quarto, você acabar com a União Ranger ... Existe uma Piloswine Swinub aqui e que, inevitavelmente, serão tão útil posterior captura-los. Continue através dos quartos, dotting cerca de Almia que você vá, capturando Pokémon onde você entenderem como há muitos poderosos Pokémon rota. Eventualmente, você acabar de volta no coração do Templo Hippowdon e você verá o portal e Palkia
Em Palkia da batalha, também uma luta patrão, você terá que mudar seu Arantes fora uma grande parte do tempo, devido ao lugar que a luta está a ter lugar muda constantemente. O seu primeiro ataque, como Dialga's hyper-se de uma viga que o torna um pouco mais tarde pausa deixando abertas. O seu segundo ataque brotos várias bolas para fora da energia em três ondas. Com o seu terceiro ataque sendo o local mudança, você irá descobrir novos obstáculos, tais como incêndios esbarra na Gruta do Vulcão e de gelo shards aparecendo no Campo de Gelo. Depois de regressar à Hippowdon Templo, o seu terceiro ataque é um poderoso Shockwave, enquanto a energia bolas círculo do estádio. Uma vez capturado, ele irá abandonar a missão é longo e, com o mundo retornando ao normal.

A missão Shaymin
Disponível através de: 19 de julho de 2008 a 31 de agosto de 2008 (Japão),? (América)
Locais: Cidade Pueru
Passo a Passo:
Uma vez que esta missão ainda está para ser libertada, não se sabe muito sobre ele para além do facto de Shaymin está em um casamento até Team Yamiyami causar-lhe a correr ao largo e que você precisa para ir e recuperá-la. Maiores detalhes serão adicionados à libertação

Aviso: isto foi Tirado fazer serebii
Ir para o topo Ir para baixo
 
SPECIAL MISSÔES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explorers of Time and Explorers of Darkness: Special Mission Codes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePalace :: FORUM :: Jogos de Pokemon :: Pokemon Ranger/R.Batonnage-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads SPECIAL MISSÔES Botao_11 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Um fórum grátis | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum