PokePalace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que fazem nos tempos livres?

Ir para baixo 
+3
Rafael Pablo
Sir Bakujirou II
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 29
Localização : onde desejarem
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:23 pm

eu fico ou na pool ou entao a jogar Nintendo DS ou outra coisa qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokepalace.forumeiros.com
Sir Bakujirou II
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Sir Bakujirou II


Número de Mensagens : 7
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:11 am

eu ando de bike(verdade),e as vezes de aviao(mintira).
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular
Rafael Pablo


Masculino
Número de Mensagens : 316
Idade : 35
Localização : Manaus-AM
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:32 am

Aloha... study
    Eu quase sempre busco ler algo que desperte o meu interesse, ou então, quando eu fico mais folgado, faço pesquisas e leio mais ainda...

    No tempo em que eu não estou lendo, ou não encontro muita coisa interessante, eu fico jogando jogos de videogame, ou dentro do PC mesmo...

    Quando eu preciso, -ou até mesmo, quando me sinto com inspiração- eu escolho uma receita e eu cozinho uns bolos, ou biscoitos pro lanche da tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
pedra-trovão
Treinador Experto
Treinador Experto
pedra-trovão


Número de Mensagens : 146
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 12:35 am

eu estou sempre no PC, por incrível que pareça
Ir para o topo Ir para baixo
Crash Curse
Treinador Experto
Treinador Experto
Crash Curse


Número de Mensagens : 161
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:23 am

eu to quase sempre á frente de qualquer ecrã (DS ,PSP ,PC etc)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 29
Localização : onde desejarem
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:54 am

bem ficar a frente de ecra para os pre-adolescentes e adolescentes e normal mas agora eu tambem fico a ler coisas que me interecem
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokepalace.forumeiros.com
Sir Bakujirou II
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Sir Bakujirou II


Número de Mensagens : 7
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 9:45 pm

agora que tenho um jogo muito bom e legal passo um pouco do tempo livre jogando ps2.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails Prower
Treinador Principiante
Treinador Principiante
Tails Prower


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 25
Localização : Sunyshore city
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 1:49 am

Tambem tenho um jogo novo, por isso agora no tempo livre eu fico a maioria das vezes jogando Crash Mind Over Mutants
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 29
Localização : onde desejarem
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:12 am

infelizmente minha nova ps3 n veio com jogos mas ja mandei vir por enquanto continuo a ler e a cuidar do forume da hack rom
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokepalace.forumeiros.com
Nathy
Treinador Principiante
Treinador Principiante
Nathy


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 27
Localização : Salvador - BA
Warn :
O que fazem nos tempos livres? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100O que fazem nos tempos livres? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009

O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:40 am

Hi Guy's!
O tópico é velho, mas se eu o reviver vai dar uma sacudida, pelo menos acho...
No meu tempo livre eu:
Jogo Wii, ou DS, ou fico "forunando" pela internet.
Bom eu tenho pouco tempo livre, mas eu sempre que posso fico Online, sempre gosto de levar Beick (nome do meu Notebock) para qualquer lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thepokemon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O que fazem nos tempos livres? Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem nos tempos livres?   O que fazem nos tempos livres? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que fazem nos tempos livres?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePalace :: FORUM :: Outros :: Outros :: Sala de Convivio-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads O que fazem nos tempos livres? Botao_11 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Como criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum