O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ubers E nao ubers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 782
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Ubers E nao ubers   Sab Dez 27, 2008 3:47 am

Ola pessoal eu tenho aqui uma pergunta muito que me esta a martelar a cabeca e acaba por seu uma curiosidade

aqui vai

Porque que o Wobbuffet e um uber? pq que os unown no filme 3 aparecem nos livros das lendas se eles nao sao lendas e se sao vendas pq que o Wobbuffet e uber e eles nao?
Respondao-me
Ver perfil do usuário http://pokepalace.forumeiros.com
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular

Masculino
Número de Mensagens : 316
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Seg Jan 05, 2009 4:05 pm

Aloha BestMewtwo, mais uma vez estou aqui pra poder salvar a tua pele, então, lá vamos nós: (Desculpes pela demora, mas eu estava rezando pra aparecer esta matéria faz um bom tempo...)
    UBER -> Termo utilizado para definir Pokémon que são fortes demais, portanto, injusto seria usá-los em uma batalha. Pertencem a uma categoria de Super Pokémon, eles são: Mewtwo, Lugia, Ho-oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Latios ou Latias (equipados com Soul Dew);

LEGENDARY -> Termo utilizado para definir Pokémon "místicos", que geralmente tem uma história "mágica" que os envolve no mundo Pokémon. Todos os pertencentes a essa categoria são fortes, porém não tanto quanto os Ubers, a ponto de não serem banidos de campeonatos. Porém, ainda assim, são bastante fortes. Eles são: Articuno, Zapdos, Moltres, Mew, Suicune, Raikou, Entei, Celebi, Regice, Regirock, Registeel, Jirachi, Deoxys.

Bom, BestMewtwo, depois de ler um pouco, vais saber diferenciar a ambos... Comentem aqui sobre isso, se quiserem ainda... Cool

Cliquem e a façam crescer!

Hatch: 53
Quilava: 137
Typhlosion: 239
Ver perfil do usuário
Admin
Administrador
Administrador

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Seg Jan 05, 2009 6:20 pm

Se o Wobbuffet nao e assim tao forte porque que e uber?
Lugiatos
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 475
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Seg Jan 05, 2009 6:31 pm

enganaste
o wobbuffet é bem forte por causa do reflect, mirror coat e mais alguns acho
o unown é um pokémon que não vale NADA ou quase nada

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Admin
Administrador
Administrador

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Seg Jan 05, 2009 6:40 pm

wnoun so tem hiden power mas no filte 3 ele e bem fote xD! mas ele bem ele e conciderado uma lenda
Lugiatos
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 475
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Seg Jan 05, 2009 6:51 pm

As lendas não querem dizer que seja forte mas sim raro de ver ou mito

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Ter Jan 06, 2009 12:25 am

Aloha, como esta conversa está começando a atiçar as brasas da fogueira, eu vim aqui pra poder dar o meu parecer... study
    "Unown, nome japonês: Annoon; Ability: Levitate; Type: Psychic; Moves Principais: Hidden Power"
    HP:48 AT:72 DF:48 SAT:72 SDF:48 SPD:48

"Wobbuffet, nome japonês: Soonansu; Ability: Shadow Tag; Type: Psychic; Moves Principais: Charm, Encore, Counter, Mirror Coat, Safeguard, Destiny Bond e Tickle(Evento da Nintendo, Ovo de PokéPark, 12 de março a 8 de maio de 2005)"
    HP:190 AT:33 DF:58 SAT:33 SDF:58 SPD:33

Bom, se analizarmos a estes dois pokémon, podemos reparar no seguinte...
> O Unown, não é um pokémon muito voltado pra batalhas, já que é muito difícil de que se consiga aproveitar muito bem os Movesets dele, (como ele depende só de Hidden Power, é muito mais útil derrotar eles pra pegar Effort de +1 Atk e +1 Sp. Atk) tornando-se útil apenas pra poder preencher a Pokédex (Existe outra função pra ele além deste, mas eu já citei ali em cima...^~^)... A parte boa (ou ruim, se for se lembrar disso depois de ocorrer...^~^) é de que ele é imune aos golpes Terrestres (pelo menos, eles estão livres dos perigos de Earthquakes e afins)...
> O Wobby é um pokémon que pode pegar qualquer um desprevinido (sejas um mero veterano, ou um pobre de um leigo...), começando nas batalhas com a Ability em jogo, (Shadow Tag, prende os pokémon oponente -seja selvagem ou de outro treinador-, e se o oponente for outro Wobby as Ability de ambos são anulados...) que forçará o seu oponente a lutar contra Wobby's... A melhor parte (ou pior, tomara que não enfrente um destes, nas mãos experientes de algum treinador experiente, X-X!) é de que é muito fácil de manipular seu oponente (graças ao Wynaut, ele aprende Moves interessantes, como o Charm e o Encore) e devolver o dobro de dano dos golpes dele (porque acha que os tipos Darks/Noturnos são recomendados? São imunes a Mirrors Coats devastadores, YEAH!). Podendo, ainda, ser ainda usado como Pseudo Passer (no referente ao Safeguard, que protege de anormalidades de Status, Físicos ou de confusão causados por Confuse Ray's) ou então, se tudo o que conseguiu foi ferir gravemente o seu Wobby, uses o Destiny Bond, que leva o oponente quando o Wobby for derrotado (e isso é bem mais simples nas versões Advance pra frente, agora as desgraças ocorriam muito em Gold/Silber/Crystal, pois bastava ficar trocando de pokémon, até o Destiny Bond acabar ficando com 0 PP's...Traumatizado por Wobby's em Stadium 2, no N64). Pra terminar este comparativo de Wobby's e Unown's study posso afirmar o seguinte:
    *Wobby's tem Stats defensivos um pouco abaixo da média, mas um bom Effort resolve isso... Seu Stats mais relevante é o HP, que significa perigo maior pro inimigo.
    *Unown's no máximo dos máximos, pode ter um Hidden Power muito bonificado, (com Twisted Spoon, + muitos Effort em Sp. Atk) que garantem, pelo menos, que consiga nocautear um pokémon com dois Hidden Power's bem colocados... Se for usá-lo em Contest's, só desejo uma coisa, BOA SORTE, VAIS PRECISAR MUITO DELA...

(Aqui é só umas pequenas observações de quem usa muitos Wobby's quando perde o bom humor... Não me vejam irritado, ou levam em dobro!HIAHIAHIA...)

Ver perfil do usuário
alien most warrior
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Masculino
Número de Mensagens : 14
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Ter Jan 06, 2009 1:17 pm

vc's falam atoua ya vou explicar tudo no caso do bakujirou sobre ubers e lendarios ele tem razao mais quanto a eles ele nao tem. Os ubers nao sao aceites na battle frontier ou melhor sao banidos, as lendas sao aceites pk elas consistem na battle frontier.

Ubers: mewtwo, mew, lugia, ho-oh, celebi, kyogre, groudon, rayquaza, jirachi, deoxys, dialga, palkia, giratina, manaphy, phione, darkrai, shaymin, arceus.

Lendas: 3 passaros, 3 caes, 4 regis, trio lendario, heatran, clesselia, latios, latias.
Ver perfil do usuário http://pokepalace.forumeiros.com/
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Ter Jan 06, 2009 6:15 pm

alien most warrior escreveu:
vc's falam atoua ya vou explicar tudo no caso do bakujirou sobre ubers e lendarios ele tem razao mais quanto a eles ele nao tem. Os ubers nao sao aceites na battle frontier ou melhor sao banidos, as lendas sao aceites pk elas consistem na battle frontier.

Ubers: mewtwo, mew, lugia, ho-oh, celebi, kyogre, groudon, rayquaza, jirachi, deoxys, dialga, palkia, giratina, manaphy, phione, darkrai, shaymin, arceus.

Lendas: 3 passaros, 3 caes, 4 regis, trio lendario, heatran, clesselia, latios, latias.

Aloha, e é isso mesmo né, Alien? Acho que eu posso olhar aqui alguma coisa, e eu já volto... [Depois de uns minutos, retorna com algo nas mãos...]
    Evidência de Ubers D/P/Pt
    Evidência de Ubers R/S/Em
    Evidência de OverUseds D/P/Pt
    Evidência de OverUseds R/S/Em
    Evidência de UnderUsers D/P/Pt
    Evidências de NeverUseds R/S/Em

Nos Ubers, notamos que existem os Wobbys sim! E em ambas as versões! E nos OverUseds, notamos que apenas os Maiores Pokémon Lendarios estão presentes (5 deles em R/S/Em; 7 em D/P/Pt). Agora os pobres Unowns, estão em UnderUseds (D/P/Pt) e NeverUseds (R/S/Em).
E é mesmo, por estas e outras, que eu ainda temo esta classificação oficializada. Por isso mesmo, o BestMewtwo ter o seu motivo de duvidar dos Unowns e Wobbys...

Ver perfil do usuário
joparoc
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Número de Mensagens : 11
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Sab Jan 24, 2009 2:56 pm

q papo é esse?rs
Ver perfil do usuário
caiotemon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Número de Mensagens : 7
Warn :
1 / 1001 / 100

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Seg Nov 29, 2010 11:05 pm

olhe só,o wobbufet é um ubber por um motivo simples,vou dar um exemplo

"você está la,com o seu tyranitar extremamente forte e usa um hyper beam no wobbufet,ele não morre,mas fica com um hp extremamente baixo,o wobbufet usa aquele counter chato dele,o seu tyranitar morre"
e então?você não ficaria com raiva de o tyranitar ter morrido em um hit por causa do wobbufet?desse modo o wobbufet pode dar um dano 2x maior que quase qualquer pokemon

por isso ele é considerado ubber,por causa de poder dar um dano imenso,entendeu?

o unown é otimo no filme,eu sei,só que isso é quando estão juntos,e sozinho,o unown é quase inutil,por só ter 1 ataque,claro ele conta com o fator surpresa do tipo do ataque dele,mas o problema é que alem de ser só 1,o dano dele é tão pequeno que não chega a ser tratado como um ubber
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ubers E nao ubers   Hoje à(s) 11:23 pm

Ubers E nao ubers
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokePalace :: FORUM :: Outros assuntos(relacionados com pokémon) :: Curiosidades-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar seu próprio blog