PokePalace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2-Dragon Ball Z

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante
Tribal.ss


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Warn :
2-Dragon Ball Z Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002-Dragon Ball Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

2-Dragon Ball Z Empty
MensagemAssunto: 2-Dragon Ball Z   2-Dragon Ball Z Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:56 am

Esse anime nem vou comentar direito porque ele é cheio. bom começando, muitos
conhece esse aqui. Vocês ja viram aquela introdução, é da parte que tem o
Madi-buu Se é assim q é o nome dele xD num tenho costume com esse desenho,
mas continuando na introdução é fácil de perceber que naquela parte em que
Gohan está no carro com Videl (lol se é esse o nome daquela garota shaushuashua
é aquela que sempre estava no pé de gohan tentando descobrir se era ele o Sayaman)
aparece escrito no carro 666, ja que la estava um poco para definir por que um
6 estava em cima e dois em baixo, para quem não sabe esse número no Cristianismo
É o número que representa Lucifer. Mr.Satan nem se fala o propio nome ja diz
tudo, Mr no português é Senhor, imagine Satan (Que vem de Satanás) ser chamado no
desenho como nosso senhor :X, mas naquele episodio em que ele vai lutar com a 18
em que ele pede para ela o deixar vencer, todos os jovens que estão na plateia
assistindo as lutas começam a gritar Satan no fundo se a pessoa estiver vidrado no desenho
ou nem tiver prestano atenção nem ouve o grupo de vós gritando ele, como se tivessem
hipnotizadas na quilo e gritando o seu nome, vocês achariam que se ouvissem alguem
chamando seu nome você ficaria ali sentado sem fazer nada? com certeza você iria
atender aquele chamado a quem estivesse te chamando, principalmente se fosse de seu
interesse. E por último que se eu for listar tudo nunca acabo de digitar xD vocês
ja repararam que Videl trocando as letra se forman Devil, e isso não seria coincidencia
demais? a quem não viu o Significado de Devil é Diabo-Demonio, Esta no Dicionario
de Inglês, por favor amigos tomem cuidado com essas coisa, o resto das coisas de
DBZ quero q vocês msm descubram e coloquem aqui nos comentarios. Amanhã eu vou postar
Sobre Pokemon, flws até amanha. -=Vejam oque vão ver em pokemon, é so sobre aquele acidente
que isso foi erro dos responsaveis, e aqueles outros episodios banidos e oq penso flws msm até
mais=-
Ir para o topo Ir para baixo
http://elitepokemon.uniblog.com.br
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular
Rafael Pablo


Masculino
Número de Mensagens : 316
Idade : 35
Localização : Manaus-AM
Warn :
2-Dragon Ball Z Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002-Dragon Ball Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2008

2-Dragon Ball Z Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Dragon Ball Z   2-Dragon Ball Z Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 2:22 pm

Tribal.ss escreveu:
Esse anime nem vou comentar direito porque ele é cheio. Bom começando, muitos
conhece esse aqui. Vocês ja viram aquela introdução, é da parte que tem o
Majin-buu,mas continuando na introdução é fácil de perceber que naquela parte em que
Gohan está no carro com Videl (lol se é esse o nome daquela garota shaushuashua
é aquela que sempre estava no pé de gohan tentando descobrir se era ele o Sayaman)
Agora que tocou no assunto, eu esqueci do nome da guria também, HIAHIAHIA... Videl é mesmo o nome dela...

Tribal.ss escreveu:
...aparece escrito no carro 666, ja que la estava um pouco para definir por que um
6 estava em cima e dois em baixo, para quem não sabe esse número no Cristianismo
É o número que representa Lucifer. Mr.Satan nem se fala o propio nome ja diz
tudo, Mr. no português é Senhor, imagine Satan (Que vem de Satanás) ser chamado no
desenho como nosso senhor :X, mas naquele episodio em que ele vai lutar com a 18
em que ele pede para ela o deixar vencer, todos os jovens que estão na plateia
assistindo as lutas começam a gritar Satan no fundo se a pessoa estiver vidrado no desenho
ou nem tiver prestando atenção nem ouve o grupo de voz gritando ele, como se tivessem
hipnotizadas naquilo e gritando o seu nome, vocês achariam que se ouvissem alguem
chamando seu nome você ficaria ali sentado sem fazer nada? Com certeza você iria
atender aquele chamado a quem estivesse te chamando, principalmente se fosse de seu
interesse.
Sobre o Carro eu já desconfiava...^^", E Mr. Satan também... Shocked Só nunca descobri esta parte do pessoal da Platéia não, e olha que eu já assisti todo o Anime Dragon Ball...

Tribal.ss escreveu:
vocês ja repararam que Videl trocando as letra se forman Devil, e isso não seria coincidencia
demais? a quem não viu o Significado de Devil é Diabo-Demonio, Esta no Dicionario
de Inglês, por favor amigos tomem cuidado com essas coisas, o resto das coisas de
DBZ quero q vocês msm descubram e coloquem aqui nos comentarios.
Eu quase nem me lembrava mesmo do nome dela, agora vem na memória que eu tive algum pensamento sobre isso, os significado dos nomes dentro de DB... geek Mas, já faz um tempo que eu não vejo ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante
Tribal.ss


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Warn :
2-Dragon Ball Z Left_bar_bleue0 / 1000 / 1002-Dragon Ball Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

2-Dragon Ball Z Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Dragon Ball Z   2-Dragon Ball Z Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 2:38 am

Rafael essa parte da Platéia é aquela q Mr.Satan fala q aceita todos desafios ai quando acaba de dizer isso ele ve a 18, ai ele faz aquela cara de medo, ai nessa parte a plateia no fundo grita como se estivessem hipnotizados. lebrou? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://elitepokemon.uniblog.com.br
Conteúdo patrocinado





2-Dragon Ball Z Empty
MensagemAssunto: Re: 2-Dragon Ball Z   2-Dragon Ball Z Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2-Dragon Ball Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePalace :: FORUM :: Outros :: Outros-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads 2-Dragon Ball Z Botao_11 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | Japonización & Mangas | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum