O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

4-Cavaleiro Dos Zodiacos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante

Masculino
Número de Mensagens : 33
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: 4-Cavaleiro Dos Zodiacos   Sab Fev 28, 2009 2:59 am

Huauahuaua esse anime eu não sei muito so o que eu vi nas palestra pois raramente via o desenho na
tv, bom vamos la começando, em um dos espisodios CDZ aparece aquele joven que faz parte dos 4 cavaleiros
é aquele que a sua armadura é verde e ele tem um poder tipo um dragão xD eu num sei explica direito
ele diz que vai chamar um espírito das trevas, e todos seus companheiros duvidam, ele fazendo
vários movimentos faz o chamado, não vem ninguem bota nos comentario que eu to falano que isso
quer dizer que traz coisa ruim pra casa não heim ¬¬, sei la no meu modo de pensar pode ser que sim
não que eu tenha la total certeza mas quanto as opinões é com vocês, comentem a vontade oque acham ^^
continuando em um filme CDZ eu não sei se tem ele dublado para o português, acho que ainda não foi
dublado, so da pra ver na legenda pois num se entende uma palavra que dizem xD, nesse filme aparece
o própio lucifer, olhem na legenda, a cena é mais ou menos assim, Atenas se é assim que ela se chama
aquela mulher que os cavaleiros a protegem, ela esta chorando num palacio, e estava tudo em ruinas,
vem os 4 jovens (Cavaleiros) e passa um monte de conversa de que num sei oque q distruiram la, ai o lider
do grupo pergunta quem seria a pessoa que faria uma coisa daquelas, então aparece Um anjo mais 2
acompanhantes, ai um deles olha espantado e diz -Lucifer! então os outros adimiram e ele continua
anjo que era do ceus e foi banido e enviado para a terra, (aparece o portão dos ceus se fechando para
Lucifer) e foi condenado (Aparece a Bíblia pegando fogo, isso eu achei estranho tambem). Imaginem
um desenho como este que aparecem própio Lucifer, quando eu era pequeno eu assisti aquilo la das 12
casas, tambem lembro de algo que achei impressionante era um lugar aonde eles tipo caiam dali,
ai no luga aonde eles paravam era como o Inferno (Não gosto de cita esse nome mas não achei outra
coisa pra falar), mas não se assustem com isso pois esse desenho não é o pior, os que vou comentar
a frente ainda é bem pior D: xD então num percam a próxima edição -=JakieChan: mensagem que ele transmite=-
Ver perfil do usuário http://elitepokemon.uniblog.com.br
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular

Masculino
Número de Mensagens : 316
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: 4-Cavaleiro Dos Zodiacos   Sab Fev 28, 2009 12:34 pm

Tribal.ss escreveu:
Em um dos episodios CDZ aparece aquele joven que faz parte dos 4 cavaleiros
é aquele que a sua armadura é verde e ele tem um poder tipo um dragão xD eu num sei explica direito
ele diz que vai chamar um espírito das trevas, e todos seus companheiros duvidam, ele fazendo
vários movimentos faz o chamado,
Este é Shiryu, Cavaleiro de Bronze da Constelação de Dragão...
Tribal.ss escreveu:
continuando em um filme CDZ eu não sei se tem ele dublado para o português, acho que ainda não foi
dublado, so da pra ver na legenda pois num se entende uma palavra que dizem xD, nesse filme aparece
o própio lucifer, olhem na legenda, a cena é mais ou menos assim, Atenas se é assim que ela se chama
aquela mulher que os cavaleiros a protegem, ela esta chorando num palacio, e estava tudo em ruinas,
vem os 4 jovens (Cavaleiros) e passa um monte de conversa de que num sei oque q distruiram la, ai o lider
do grupo pergunta quem seria a pessoa que faria uma coisa daquelas, então aparece Um anjo mais 2
acompanhantes, ai um deles olha espantado e diz -Lucifer!
Eu me lembro de ter visto alguns filmes de CDZ, agora eles são tão antigos que me escapam da minha memória...^^'
Tribal.ss escreveu:
Imaginem um desenho como este que aparecem própio Lucifer, quando eu era pequeno eu assisti aquilo la das 12
casas, tambem lembro de algo que achei impressionante era um lugar aonde eles tipo caiam dali,
ai no luga aonde eles paravam era como o Inferno
Sim eu também era muuuuuito novinho pra poder assistir os CDZ, mas eu via porque eu achava interessante... Mesmo não sendo muito fã deles quanto de Pokémon... E sobre o lugar onde eles caem, eu sei que existe um episódio onde Seya e CIA. estão passando pelas 12 casas do zodíaco, quando eles se deparam com o guardião da casa de Câncer, Shiryu acaba sofrendo os horrores dos 7 diferentes Infernos japoneses... Acho que a lista é: Campo de Caaveiras de crânos humanos, um de espinhos super afiados, outro de chamas flamejantes (tá redundante, mas me entenderam), outro de frio eregelantes, ^^"É só do que eue me lembro...

Cliquem e a façam crescer!

Hatch: 53
Quilava: 137
Typhlosion: 239
Ver perfil do usuário
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: 4-Cavaleiro Dos Zodiacos   Sab Fev 28, 2009 8:14 pm

^^ É Exatamente esse q estava dizendo, eu tambem achava interessante esse anime mas nunca cheguei a ser um fan não, o unico q eu gostava mais é aquele carinha das correntes^^
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: 4-Cavaleiro Dos Zodiacos   Seg Mar 02, 2009 2:11 pm

Tribal.ss escreveu:
^^ É Exatamente esse q estava dizendo, eu tambem achava interessante esse anime mas nunca cheguei a ser um fan não, o unico q eu gostava mais é aquele carinha das correntes^^

Shocked Shocked NÃO ACREDITO!!! Você também gosta de Shun de Andrômeda!
cheers cheers cheers cheers cheers
Bom, todos falam E BOTA MAL NISSO mal dele por ser um Cavaleiro de Bronze... Diferente, bem teimoso e que tem um ataque fulminante! Corrente de Andrômeda, Ataque!
Eu só gosto dele e de Yoga de Cisne... O Loiro com o golpe de Pó de Dimante ^^"...

Ver perfil do usuário
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: 4-Cavaleiro Dos Zodiacos   Ter Mar 03, 2009 2:48 am

Hehe pq sera q a armadura de Shun é rosa shaushauhas é isso q acho q muitos pensam, mas as vezes a gente fala q olhar a cor é bobagem otros momentos não shuashuasuash mas mudando de assunto pelo menos vc leu alguns dos meu tópicos rafael ^^ muito obrigado. É q dei duro pra digitar tudo isso, diquei digitando de manha até 8 da noite so parei pra ir na escola shauhsuashauhsaushuah bom flws até mais
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular

Masculino
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: 4-Cavaleiro Dos Zodiacos   Ter Mar 03, 2009 1:05 pm

Tribal.ss escreveu:
Hehe pq sera q a armadura de Shun é rosa shaushauhas é isso q acho q muitos pensam, mas as vezes a gente fala q olhar a cor é bobagem otros momentos não shuashuasuash mas mudando de assunto pelo menos vc leu alguns dos meu tópicos rafael ^^ muito obrigado. É q dei duro pra digitar tudo isso, diquei digitando de manha até 8 da noite so parei pra ir na escola shauhsuashauhsaushuah bom flws até mais
Aloha, claro que sim... Estou ao seu dispor...^^", Eu sei do trabalhão que dá para digitar posts grandes e longos.... Procura olhar alguns de meus posts sobre as dicas de games... Eu até faço tabelas nos fórums... E tabelas trabalhadas mesmo (cansa, mas fica bem bonitinho...), com imagens e tudo...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4-Cavaleiro Dos Zodiacos   Hoje à(s) 9:07 pm

4-Cavaleiro Dos Zodiacos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja Física Anime Hunter
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» Décimo terceiro cavaleiro de ouro.
» Ceia dos cavaleiros de ouro.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokePalace :: FORUM :: Outros :: Outros-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum