PokePalace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5-JakeChan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante
Tribal.ss


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Warn :
5-JakeChan Left_bar_bleue0 / 1000 / 1005-JakeChan Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

5-JakeChan Empty
MensagemAssunto: 5-JakeChan   5-JakeChan Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:04 am

Esse desenho é meio polêmico, bom começando eles utilizam os Tasliman, são Tasliman que contem
poderes de bestas vindas de outro mundo, bom, no outro mundo destas bestas um dragão da a seguinte mensagem,
que eles possui o nosso corpo, eu não me lembro exatamente como ele diz alguem ai que ja viu o desenho ajuda aew xD
e tambem a outro trexo em que jakie chan da de cara com um monstro, o que ele diz, ele diz que é o
guardião do mal, esse tambem num lembro como ele diz claramente , essa do JakieChan vai ta imcompleto pessoal
mas vou ver se encontro os episodio e coloco exatamente oque eles dizem, é que vi esses trecho na
palestra mas num lebro oque eles diziam exatamente, mas enquanto isso vou mudar de assunto e falar de um outro
desenho,Liga da Justiça, Shuahuahsuhasuhasus num tenho culpa sei que esse desenho é do tipo chamado infantil,
mas vamos la, aparece um homem e engana dois lideres de exercito e faz com que ele guerriem até não sobrar nada
então vem o famoso grupo ajuda-los apararem com a guerra, no final do desenho descobrem que aquele homen
é o Satanas e ele diz que aonde aver guerra ou briga ele estaria la, ai esse tópico fico meio lerdo
:/ vo ver se acho algo melhor pra colocar aqui, mas tem um desenho que se vocês não repararem
passa algo diante dos seus olhos e você não ve é o Filme ReiLeão, a uma parte em que aparece
escrito Sexy na tela, depois eu coloco a imagem dessa cena aqui pois tem que parar no exato momento se não passam,
na entrevista com os criadores do filme eles admitem que fez aquilo sim dizem que são liberais, então o seja, não veja coisas assim
e fala que num tem nada naquela cena, nunca se sabe oque os autores colocaram, e mais na parte em que aquele leão cai la embaixo
ou proximo dessa cena se observarem ele diz bem baixinho Eu sou guey, confiram isso. Tambem afirmaram na entrevista, e enfim
os desenhos da Disney são uma porcaria pois os autores colocam muita mensagem ocultas no desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://elitepokemon.uniblog.com.br
 
5-JakeChan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePalace :: FORUM :: Outros :: Outros-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads 5-JakeChan Botao_11 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis