O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

7-Yu-Gi-Oh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante

Masculino
Número de Mensagens : 33
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: 7-Yu-Gi-Oh   Sab Fev 28, 2009 3:10 am

Esse é mais um, em um dos Episodios o Dragão Alado de Rá, vai até pegasus eu não sei se o Obelisko e Slifer
ta junto, mas so me lembro dessa cena, então vão caminhando até pegasus, se repararem no fundo
a barulhos estranhos no qual não entendemos, se você reparar bem percebe que ele esta fazendo
invocações satânicas, esse tambem não é brincadeira, a nomes de varias cartas que falam claramente o que
realmente são, principalmente um episodio que aqui na rua rolou o comentario que Yugi fez uma
invocção super clara de um demonio, cada nome de carta ta claro e nas figura, acho que esse nem
preciso falar para que vocês entendam oque realmente estou fazendo como os outros que esse ai ta
na cara. Bom este é o último tópico que estou fazendo, irei acrescentar um tópico, para que vocês
possam continuar comentando as suas ideias sobre esse assunto, ok? tudo que descobrirem metam la
xD eu tambem vou agora fazer comentarios no topico que vo criar flws ai. FUI!
Ver perfil do usuário http://elitepokemon.uniblog.com.br
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular

Masculino
Número de Mensagens : 316
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: 7-Yu-Gi-Oh   Ter Mar 10, 2009 8:59 am

Tribal.ss escreveu:
Em um dos Episodios o Dragão Alado de Rá, vai até Pegasus eu não sei se o Obelisko e Slifer ta junto, mas so me lembro dessa cena, então vão caminhando até Pegasus, se repararem no fundo a barulhos estranhos no qual não entendemos, se você reparar bem percebe que ele esta fazendo invocações satânicas.
confused Não assisti a esse episódio... Mas me lembro de um onde o Bakura (Olha tem Baku no nome também!), que é um antigo amigo do grupinho de duelistas, (composto de Joey, o que tem o dragão negro de olhos vermelhos; a Tea, a que usa um baralho bem temático... Fadas e animais fofys; Yugi e o carinha lá...) e neste episódio Bakura usa o seu amuleto esquisito que lembra a mesma relíquia egípcia do Yugi, para invocar uma dimensão negra, e só o Yami Yugi (o Yugi transformado, naquela forma de antigo imperador egípcio) e Bakura podiam se enfrentar... Eles quase foram detonados e o carinha do grupinho, por muito pouco não foi pro beleléu quando o "card do Ceifador" que estava no "Cemitério de cards" alcançou ele... Neste episódio, o Yami Yugi "Sela" o antigo espírito que governou o Bakura, deixando-o normal e bonzinho de novo... Até quando acontece outro evento... Mas consegui explicar um pouco das estranhezas que eu vi no Anime...
Tribal.ss escreveu:
esse tambem não é brincadeira, a nomes de varias cartas que falam claramente o que realmente são, principalmente um episodio que aqui na rua rolou o comentario que Yugi fez uma invocção super clara de um demonio,
Bom em relação a isso... Não sei muito o que dizer... Sabes de quantas cartas diferentes podemos encontrar em Yu-Gi-Oh? Eu te digo o nº aproximado, em 2000, eram 2780 cards diferentes! Agora imagina tentar saber o que pode colocar como nome de cada aberração/ser/ente em cada tipo diferente de card? Não nego também o fato de ter tanto bichinho feio, que nem te conto... Um show de aberrações...
Tribal.ss escreveu:
cada nome de carta ta claro e nas figura...
E não é isso mesmo? Só pra ter uma ideia, acho que o Anime só serve mesmo para mostrar os efeitos Bunitinhos em 3D de cada card que aparecia... E nada mais! Prestando atenção em outros pontos, talvez os que tem dificuldade de assimilar a realidade/ficção dentro do anime, ficarão um pouco pertubados e acredito que também mostra aos telespectadores, que toda a atenção do Anime é em cima dos cards! Devo mencionar que isso desperta um pouco a rebeldia e comportamentos mais brutos, por sempre enfocar nos monstruosos bichos de cards...

Cliquem e a façam crescer!

Hatch: 53
Quilava: 137
Typhlosion: 239
Ver perfil do usuário

7-Yu-Gi-Oh
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokePalace :: FORUM :: Outros :: Outros-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar seu próprio blog