O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Pokemon Aura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Crash Curse
Treinador Experto
Treinador Experto


Número de Mensagens : 161
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Pokemon Aura   Sab Set 06, 2008 7:29 pm

Capitulo 1 -Passos para um novo destino !


O tempo estava chuvoso no norte da cidade de Sunyshore, depois de um longo oceano ficava a liga pokémon, este grande evento realizava-se hoje, e a última batalha estava-se a realizar. Os concorrentes estavam cansados de batalhar, conseguia-se ver o cansaço nos seus rostos molhados pela forte chuva que agora caí-a do grande e nebuloso céu que estava cinzento por causa das nuvens carregadas de chuva. Os pokémons dos adversários estavam completamente molhados.

-Esse Lucario é o teu ultimo pokémon? – disse um rapaz, de capa preta até aos joelhos, calças de ganga, e umas sapatilhas brancas que sobressaiam no meio de tanto preto, seu rosto era de quem tivera tido uma vida difícil anteriormente, seus olhos eram castanhos e seu cabelo era tão preto que no meio daquela escuridão, na chuva mal se via, sua boca era de poucos sorrisos e suas sobrancelhas eram grossas e negras como o seu cabelo que estava para baixo por causa da chuva – então Travis é isso o teu melhor, então observa! -diz ele pegando na sua ultima pokébola e lançando-a para o chão molhado. A pokébola soltava um intenso raio de luz que começava a formar as formas do último pokémon do rapaz.

-Pode ser um Lucario mas ele é meu amigo, e o poder da amizade conta mais do que toda a tua força – dizia Travis, um rapaz de cabelo preto com uma poupa que lhe cobria um olho, tinha olhos verdes luminosos que se distinguiam no meio daquela chuva, o rapaz estava vestido com uma camisa branca ensopada pela chuva, calças de ganga e umas sapatilhas brancas e gastas.

-Pobre miúdo de 14 anos, com o tempo vais perceber, agora passando à luta olha para o meu ultimo pokémon – disse ele voltando a olhar para os raios que cada vez mais formavam o pokémon …Até que os raios acabaram e o pokémon estava desvendado, era um grande Electrivire que soltava seus raios por todo o lado –Electrivire utiliza Shock Wave !

O grande Pokémon eléctrico soltou um grande raio que ia em direcção a Lucario. Mas, Lucario já sabia o que fazer deu um grande salto e esquivou ao grande raio de Electrivire.

- Lucario, faz o nosso truque! – diz Travis para o seu amigo.
-O vosso truque, o que é isso? -disse o rapaz estranhando, mas não pode responder Lucario deu um grande Salto e já a trás de Electrivire utilizou o ataque Force Palm. Electrivire caiu no chão mas quando menos esperavam ele levantou-se – Electrivire Thunder! – disse o rapaz com sua capa preta a levantar com o ar .Electrivire aproveitou os trovões que caiam e faziam um barulho enorme para utilizar Thunder, mas aquele Thunder era muito mais forte, era um Thunder que não se comparava a nenhum Thunder.

-Lucario ,Aura Sphere ! –Lucario soltou um grande rugido , das suas mãos começava a crescer um bola de energia que foi disparada em direcção ao Thunder de Electrivire. Sucedeu-se uma explosão, e, quando a fumaça desapareceu viu-se Lucario deitado no chão, desmaiado. Travis fê-lo voltar á pokébola e saio do estádio em pleno silencio.
-E o vencedor é Rony da cidade de Azaela em Johto –disse o arbitro.

Já nos bastidores da arena Travis pegava na sua mochila verde e saia da liga. Quando saio da liga continuando em silencio completo soltou o seu Staraptor e finalmente disse:
-Staraptor leva-me para casa, por favor –disse ele com uma voz fraca. A batia na cara de Travis que olhava para o céu enquanto montava em Staraptor.

Durante a viajem Travis pensava na batalha que tinha feito:”Como é que o Rony fez aquele Thunder?”, pensava ele. Olhava para as nuvens com esperança de ter outra oportunidade de ganhar. Passaram duas horas até que o Staraptor chegou a uma pequena povoação, com poucas casas, o chão era feito de terra batida e erva era rodeada por três rotas.Staraptor pousou no meio de terra batida. Uma pequena tabuleta dizia “Oldale Town”.Ele olhou para ela e depois dirigiu-se a uma casa de dois andares havia um jardim ele foi até ele e encontrou os pais a apanhar sol.

-Mãe, pai já chegou! – disse Travis olhando para os pais.
-Travis, eu vi na televisão tudo o que se passou, vais ver tu um dia vais conseguir! – disse o pai encorajando-o mas o jovem permaneceu em silencio ,estava com um ar pensativo ,como se estivesse a pensar na coisa mais importante da sua jornada. Foi para o seu quarto, os seus olhos cintilavam enquanto pensava, estava apensar numa coisa muito importante, mas o que ‘

O jantar foi animadíssimo, Travis escondeu o que queria dizer aos pais depois do jantar. Depois do jantar Travis e a sua família dirigiram-se para a sala e Travis anunciou.

-Bem, pai, mãe eu nestas horas de pensamento intenso decidi tomar um novo rumo na vida. Eu vou para Kanto! Eu e o Lucario vamos para Kanto ,tentar a nossa sorte –diz ele com esperança ,mas com uma cara seria.
-Bem filho, se essa é a tua decisão nós respeitamo-la –disse o pai ,a mãe acenou com a cabeça num sinal positivo .
-Então, eu e o Lucario partimos amanhã –diz ele libertando Lucario –Lucario vamos para Kanto! – diz ele alegre ,Lucario também fica muito feliz por poder ir para Kanto e tentar de novo.

No dia seguinte, Travis e Lucario estavam-se a depedir da família e do resto dos pokémons de Travis.
-Portem-se bem enquanto eu vou para Kanto ! –disse Travis enquanto festejava um Houndoom.
-E tu filho, tem uma boa jornada em Kanto –disse a mãe com um sorriso no rosto envelhecido.
-Está bem! –diz Travis já indo a caminho da cidade de Petalburg, para apanhar o barco para Vermilion ,com o seu Lucario ao lado ,a caminhar para o seu destino.

Continua…


Última edição por Crash TT em Dom Set 07, 2008 1:57 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 21
Localização : onde desejarem
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Dom Set 07, 2008 1:26 am

HUMM!!!!!!! sem palavras.....
essa fan fic tem(accao,comedia,drama)
muito boa quem n leu azar deles... mas que esta boa esta amei... quando ficares famozo nao te esquecas que sou teu amigo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokepalace.forumeiros.com
mateus david
Treinador Experto
Treinador Experto


Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 25
Warn :
5 / 1005 / 100

Data de inscrição : 20/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Dom Set 07, 2008 1:47 am

xD excelente mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lugiatos
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 475
Idade : 23
Localização : Lisboa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Dom Set 07, 2008 3:30 pm

Coooooooooolll

Estás a melhor cada vez mais

As outras histórias que tu fizeste não tem nada a ver com esta pois não?

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Flame Doom
Treinador Experto
Treinador Experto


Masculino
Número de Mensagens : 154
Idade : 26
Localização : Lisboa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Dom Set 07, 2008 6:05 pm

tambem adorei mesmo esta espectacular
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crash Curse
Treinador Experto
Treinador Experto


Número de Mensagens : 161
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Qua Set 10, 2008 7:56 pm

Pessoal novo capitulo ja agora também vou abrir uma inscrições :

Tem a tua personagem no pokémon aura !

Como eu escrevo esta fan fic em dois foruns vou dividir as inscrições aqui ficaram :

rival:

parceiro 2:

para se inscreverem terão que me mandar uma PM com os seguintes dados:

Nome:(em Inglês)
Pokemons que vão tendo ao longo da fic:( com [principal] no pokémon principal)
Algumas informações sobre ele ou ela:´
Ocupação :(Se é coleccionador ,treinador ou coordenador)

respostas aos comentários :
@bestmewtwo:está bem eu não me esqueço xD
@Matheus David :Obrigado por leres está fic.
@lugiatos:não esta vai ser bem diferente e eu vou acabala nem que depois morra ! xD
@Flame Doom: Mesmo que o Matheus David xD

e agora um novo capitulo :

Capitulo 2 - Novo continente ,mais acção !


Depois de algumas horas de viagem, Travis e Lucario chegaram a Petalburg, era uma cidade pequena, mas muito animada, tinha algumas casas, um Pokémart, um Pokécenter, um pequeno lago de água limpa, o chão era feito de pedra sólida, mas, também havia espaços verdes. Logo que entraram na cidade mais uma vez se depararam com uma tabuleta mas agora de pedra e tijolo a dizer “Cidade de Petalburg”.Mal entraram na cidade se deparam com essa mesma tabuleta. Dirigiram-se até ao Pokécenter para saber informações ,entraram ,e dirigiram-se á enfermeira Joy ,Travis guardou Lucario e começou a falar :
-Desculpe, enfermeira queria saber quando parte o próximo barco para Viridian, por favor ? – disse Traviz com um ar educado.
-Bem o próximo Barco e ultimo do dia parte daqui a 10 minutos no porto ao pé da floresta –disse a enfermeira simpaticamente.
-O que?! –disse Travis apressado –Por favor ,dê-me um bilhete de treinador !
-Está bem ,tem aqui –disse a enfermeira passando os bilhetes para as mãos de Travis.
-Obrigado –diz ele já correndo para a saída.

Ele corria como um louco para apanhar o barco, enquanto corria a areia levantava ferindo o olhar das pessoas que estavam lá no momento que ele passava. Quando chegou ao porto ,o barco estava a partir ele subiu para uma barreira de ferro e deu um grande salto , como um mankey para chegar á sua banana , e foi parar dependurado na barreira de ferro do barco.

-Miúdo, tu és doido?! – diz ele, puxando-o para dentro do barco.
-Não ,mas não podia perder mesmos este barco –diz Travis quase sem folgo.

Entrega-lhe o seu bilhete e dirige-se para um pequeno banco de madeira seca. O corredor onde ele estava era um bocado velho ,algumas paredes tinham a pintura estragada pela água do mar ,o chão tinha algumas tábuas soltas ,mas enfim Travis não se importava com isso ,agora só pensava na primeira coisa que quando chegar a Vermilion ,iria fazer.

De repente, ele ouve um som esquisito, um som de ataques, esse som de uma sala ao fundo do longo corredor. A porta era feita de aço, com uma borda também feita de aço pintada com um vermelho que sobressaia na longa sala escura. Travis dirigiu-se até à porta e viu que um botão também vermelho se encontrava na borda. Carregou nele e a porta abriu-se, ele entrou, dentro havia uma sala de batalhas, ele queria inscrever-se, mas, as inscrições já estavam cheias. Sentou-se na bancada a ver os combates.
Cinco horas depois ,o barco tinha chegado a Vermilion ,e de um altifalante uma voz velha a dizia:

“Senhores treinadores, acabamos de chegar à Cidade de Vermilion!”


Travis logo ao ouvir isto saiu da sala ,depois do barco ,Vermilion era uma cidade com muitas casas mas o chão não era propriamente todo feito de alcatrão ou pedra ,muitos sítios tinham chão de erva verde ,havia muitas pessoas juntas ao pé de uma casa mas Travis não sabia porque ,juntou-se com os outras pessoas e elas disseram-lhe o que se passava:

-O que se passou? – pergunta ele.
-Roubaram um diamante precioso ao dono desta casa ,diz-se que o diamante pode aumentar os poderes dos pokémons de tipo Lutador .Suspeita-se que o diamante está com uns tipos no túnel dos digletts a oeste da cidade –disse uma velhota que estava ao lado dele Os cabelos dela eram longos e grisalhos , a sua cara tinha uma grande quantidade de rugas ,seus olhos eram castanhos e estava vestida com um grande roupão azul.
-Bem parece grave , é melhor ir lá dar uma espreitadela !Eu gosto de aventura! –disse Travis com um brilho nos seus olhos verdes.
-Tu é que sabes jovem ,mas pode ser perigoso ,tem cuidado! –disse a velhota olhando para ele.
-Claro –disse ele já se dirigindo-se para o túnel.

Passado uns minutos, Travis chega á entrada do túnel, olha lá para dentro, a não se via nada para dentro, felizmente Travis estava sempre muito bem equipado, como ele era muito experiente nas aventuras trazia sempre uma lanterna, uma corda, vários repelentes, uma caixa de curativos e muito mais no seu cinto ,que lhe servia de mochila ,um cinto preto com varias bolsas ,grandes ou pequenas mas guardavam muita coisa.
Entrou no túnel, lançou a corda para o fundo escuro amarrou-a a uma rocha e desceu. Já lá em baixo, acendeu a lanterna, viu um amontoado de rochas a fazer uma parede .Libertou Lucario que estranhou com aquele sitio fechado , mas aí Travis disse:

-Lucario utiliza Rock Smash naquelas pedras – disse ele deslocando-se para trás para não ficar subterrado nas grandes pedras, ele já sabia que Lucario se iria esquivar de todas por causa da sua rapidez. Lucario deu um grande murro nas pedras e num instante foi para a beira de Travis .As rochas ficaram em pequenas pedrinhas que caíram no chão mostrando o resto do caminho.

Travis avançou, sempre com a lanterna para a frente para ver o seu caminho. Caminhou, caminhou e caminhou, sempre com o seu amigo Lucario ao lado .Ao chegar a um certo ponto escutou barulhos e virou-se para o lado ,lá existia um corredor de pedra esculpida ,com algumas lanternas no caminho . Travis estranhou e explorou essa parte do túnel , ao fundo do corredor estava uma porta de pedra com uma lenda. Travis pegou no seu Poketch e descodificou aquelas escrituras:

“Um dia o mal surgirá do fundo das trevas ,e as quatro crianças escolhidas ,e seus pokémons irão ajudar os lendários ,a salvar todo o mundo pokémon das mãos das trevas infinitas ,para os ajudar irão precisar das quatro pedras ,a pedra da coragem ,a pedra da luz ,a pedra da esperança e a pedras do amor. Saber mais terão que encontrar as muitas escrituras espalhadas pelo mundo.”

Travis ficou impressionado mas não era por isso que estava ali ,ele vinha recuperar a o diamante roubado. Mas de repente:

-Hei, miúdo o que fazes aqui!? – disse um homem de cabelo branco espetado ,vestido com uma capa vermelha escura com um grande T nas costas ,seus olhos eram negros como o carvão e seu corpo era magro. Travis notou que na mão magra dele estava um diamante.
-Foste tu que roubaste o diamante ! –disse Travis já vendo uma batalha –dá cá !
-Nem penses miúdo ,mas se queres … -disse ele ,mas antes dele acabar o seu telefone toca ,ele atende –sim ,sim ,sim.
-“Que se passa ?” –pensava Travis
-Miúdo não tenho tempo para batalhas adeusinho –disse ele carregando num comando ,a seguir uma planta forma ergueu-se e ele foi para cima de terra mas antes de chegar a pedra escapou da mão do desastrado do ladrão –á a pedra ! Miúdo vamos nos voltar a ver e aí eu vou ficar com essa pedra –continuou ele saindo de baixo de terra.
-Que desastrado –disse ele para Lucario. Lucario acenou positivamente e deu um sorriso –vá ,vamos temos que entregar este diamante antes do anoitecer.

E lá foram eles, continuando o seu caminho para a cidade e entregar o diamante roubado.

Continua…


Última edição por Crash TT em Qui Set 11, 2008 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Flame Doom
Treinador Experto
Treinador Experto


Masculino
Número de Mensagens : 154
Idade : 26
Localização : Lisboa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Qua Set 10, 2008 8:34 pm

tiro-te o chapeu tens muita imaginaçao cada vez ta a ficar mais interessante
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lugiatos
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 475
Idade : 23
Localização : Lisboa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Qua Set 10, 2008 11:36 pm

eu quero ser o rival
pode ser?

_________________



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crash Curse
Treinador Experto
Treinador Experto


Número de Mensagens : 161
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Qui Set 11, 2008 12:18 am

manda PM com os dados dos que estão no meu ultimo post
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 21
Localização : onde desejarem
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Sex Set 12, 2008 11:37 pm

xim xinhor parabens
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokepalace.forumeiros.com
Crash Curse
Treinador Experto
Treinador Experto


Número de Mensagens : 161
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Ter Set 16, 2008 2:46 pm

bem pessoal como estou demorado a escrever o 3º capitulo por causa da escola vou postar um jikai do capitulo 3 !

espero que gostem ! Very Happy

Capitulo 3 –A primeira pedra.

Depois de meia hora Travis chegou á casa que foi roubada e disse ao dono:

-Tem aqui o seu diamante –disse Travis estendendo a mão que tinha o diamante.
-Não ,pode ser ,és tu ,és tu, fica com a pedra miúdo ,vais perceber isto vai servir-te muito ,tu és o 1º ! –disse o velho corcunda ,com muitas rugas ,vestido de azul.
-Pedra ? Primeiro? Isto é uma das quatro pedras?! Eu sou um dos quatro miúdos ?! –disse Travis espantado.
-Tu és um dos miúdos que eu vi na minha visão ,tu és um dos quatro ! Tu és o corajoso! –disse o corcunda.
-Essa pedra … é a da coragem ? –disse Travis continuando espantado.
-Com certeza, tu és um dos quatro o teu destino é salvar o mundo –disse o corcunda mais uma vez –á alguns dias passou aqui uma jovem ,eu também a vi na minha visão ,ela trazia uma pedra ,era cor de rosa ,devia de ser a pedra do amor ,ela ainda deve de estar na cidade mas… não sei. Procura-a ela vai-te ajudar.
-Com certeza, se esse é o meu destino, irei cumpri-lo! – disse Travis olhando para o céu ,seriamente .

Travis ficou todo o dia a procurar e a procurar ,mas nada encontrou ,não encontrou uma rapariga com uma pedra cor-de-rosa. Mas quando chegou ao centro pokémon…
-É tu ,tu daí com essa pedra na mão – disse uma rapariga de olhos verdes ,cabelos castanhos ,vestida com um lenço preto na cabeça ,um colete preto também ,seus calções também eram pretos .
-Hei ?! que foi ? – disse Travis espantado.
-Cala-te seu burro ! –diz a rapariga –olha aqui –mostrando-lhe a pedra cor-de rosa .
-Andei á tua procura o dia inteiro ! –disse Travis batendo na cabeça.
-O meu nome é Egitus e sou coleccionadora de pokémon … -disse Egitus .
-Espera isso quer dizer que fazemos a Jornada juntos ? –disse Travis.
-Parece que sim … -disse Egitus.
-Bem se esse é o futuro ,temos que aceitá-lo ! –disse Travis.
-Tens umas palavras –disse Egitus troçando.
-Estou com fome –disse Travis.


No jantar …

-Seu porco não comas essa pratada toda de duas vezes ! –queixou-se Egitus.
-Saiu-me uma na rifa –disse Travis baixo.

O resto do jantar foi a mesma coisa ,Egitus sempre a reclamar com Travis ,Travis fingia que ouvia ,Egitus dava-lhe pancadas na cabeça
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 21
Localização : onde desejarem
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Ter Set 16, 2008 9:07 pm

hohohohohho muito fixe mas pq k a egitus tem a pedra do amor se ele so penssa em ralhar o travis?? Shocked Rolling Eyes Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokepalace.forumeiros.com
Crash Curse
Treinador Experto
Treinador Experto


Número de Mensagens : 161
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Ter Set 16, 2008 10:50 pm

porque a pedra do amor é a que fica melhor com as raparigas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 21
Localização : onde desejarem
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Ter Set 16, 2008 10:52 pm

ok
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokepalace.forumeiros.com
mateus david
Treinador Experto
Treinador Experto


Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 25
Warn :
5 / 1005 / 100

Data de inscrição : 20/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Qui Set 18, 2008 9:39 pm

humm já a arranjar parceiros para a viagem...xD
já a um mes a tentar imaginar um novo episodio...isso vai sair daki algo de inimaginavel xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crash Curse
Treinador Experto
Treinador Experto


Número de Mensagens : 161
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Qua Out 15, 2008 6:31 pm

oi pessoal agora depois de muito tempo o novo capitulo do Pokémon Aura !
Viram um bocado do novo capitulo agora vão ve-lo inteiro !


Capitulo 3 –Um encontro especial.

Depois de meia hora Travis chegou á casa que foi roubada e disse ao dono:

-Tem aqui o seu diamante –disse Travis estendendo a mão que tinha o diamante.
-Não ,pode ser ,és tu ,és tu, fica com a pedra miúdo ,vais perceber isto vai servir-te muito ,tu és o 1º ! –disse o velho corcunda ,com muitas rugas ,vestido de azul.
-Pedra ? Primeiro? Isto é uma das quatro pedras?! Eu sou um dos quatro miúdos ?! –disse Travis espantado.
-Tu és um dos miúdos que eu vi na minha visão ,tu és um dos quatro ! Tu és o corajoso! –disse o corcunda.
-Essa pedra … é a da coragem ? –disse Travis continuando espantado.
-Com certeza, tu és um dos quatro o teu destino é salvar o mundo –disse o corcunda mais uma vez –á alguns dias passou aqui uma jovem ,eu também a vi na minha visão ,ela trazia uma pedra ,era cor de rosa ,devia de ser a pedra do amor ,ela ainda deve de estar na cidade mas… não sei. Procura-a ela vai-te ajudar.
-Com certeza, se esse é o meu destino, irei cumpri-lo! – disse Travis olhando para o céu ,seriamente .

Travis ficou todo o dia a procurar e a procurar ,mas nada encontrou ,não encontrou uma rapariga com uma pedra cor-de-rosa. Mas quando chegou ao centro pokémon…
-É tu ,tu daí com essa pedra na mão – disse uma rapariga de olhos verdes ,cabelos castanhos ,vestida com um lenço preto na cabeça ,um colete preto também ,seus calções também eram pretos .
-Hei ?! que foi ? – disse Travis espantado.
-Cala-te seu burro ! –diz a rapariga –olha aqui –mostrando-lhe a pedra cor-de rosa .
-Andei á tua procura o dia inteiro ! –disse Travis batendo na cabeça.
-O meu nome é Egitus e sou coleccionadora de pokémon … -disse Egitus .
-Espera isso quer dizer que fazemos a Jornada juntos ? –disse Travis.
-Parece que sim … -disse Egitus.
-Bem se esse é o futuro ,temos que aceitá-lo ! –disse Travis.
-Tens umas palavras –disse Egitus troçando.
-Estou com fome –disse Travis.


No jantar …

-Seu porco não comas essa pratada toda de duas vezes ! –queixou-se Egitus.
-Saiu-me uma na rifa –disse Travis baixo.

O resto do jantar foi a mesma coisa ,Egitus sempre a reclamar com Travis ,Travis fingia que ouvia ,Egitus dava-lhe pancadas na cabeça.


Depois do jantar Travis foi para o quarto onde iria dormir ,um quarto pequeno com uma cama ,uma mesa de cabeceira com uma lanterna de luz laranja ,uma cadeira e uma mesa , Travis dirigiu-se á janela arrastou a cadeira de madeira seca para a beira de si ,e, com seus olhos brilhantes olhando para o céu ,ficou a ver as estrelas ,pensando nas pessoas que mais amava ,no seu destino e no que iria enfrentar a partir daquele momento. Olhando para o céu Travis fixava-se numa estrela ,a estrela que mais brilhava naquele céu grande e escuro. De repente a estrela aproximava-se, Travis estranhava nunca viu tal coisa acontecer ,mas, a estrela estava cada vez maior! Cada e cada vez mais ,até que … a pedra cai no chão ,aquela luz que a pedra fazia distinguia-se na noite escura. Travis saltou da janela do primeiro andar e caio nos arbustos ,mas , sem se importar foi até á beira da pedra que supostamente vinha do espaço.
De repente um raio de luz intensa aparece ,Travis fecha os olhos. A luz acaba e Travis volta a abrir os olhos e vê Egitus em sua frente.

-Que se passou ? – diz Egitus estranhando.

Travis nem falou ,a sua garganta estava seca. De repente mais um raio de luz saia da pedra misteriosa caída do céu , raio brilhante era quase cegante ,a luz era tão intensa que se via a mais de quinhentos metros .Mas isto não era o final ,quando o raio acaba ,Travis e Egitus encontram-se em uma outra dimensão ,uma dimensão de luz de todas as cores ,eles flutuava ,mas, não conseguiam se mexer . Nesse momento aparece sem mais nem menos o grande Deoxis. Os olhos verdes dos dois miúdos cintilavam ,mas não se distinguiam naquele Universo de Claridade.

-O vosso destino é procurar o resto dos escolhidos e combater o mal –disse Deoxis.
-Mas …qual… mal –disse Travis fraco –e como consegues falar com nós?
-Estamos numa dimensão que eu criei ,onde Pokémons e Humanos podem comunicar –disse Deoxis com um tom sério e pouco gentil –quanto ao mal iram descobrir com o tempo.

De seguida a dimensão desaparece e eles voltam ao mundo normal mas com o seu grande cansaço acabaram desmaiados no meio da terra. A noite era escura e fria ,os pokémons nocturnos observavam-nos com seu corpo na terra fria e dura. A noite passou ,lentamente ,como se o tempo estivesse parado ,como se todo o mundo estivesse parado e todas as pessoas estivessem paralisadas.
De manhã , Travis acordou com uma grande dor de cabeça, observando tudo como se estivesse num tremor de terra . Olhou para Egitus que continuava a dormir. Travis .Olhou para ela ,pensou “O que se passa ?” . Baixou-se ao lado de Egitus. Abanou-a ,abanou-a mas ela não acordava.
-Egitus ! –disse Travis continuando a abana-la. Egitus abriu os olhos e viu o rapazinho olhando para ela , sua visão estava desfocada ,mas, via claramente
Travis.
-Travis seu idiota! Que se passou?! –disse Egitus já olhando bem para tudo o que estava á sua volta ,levantou-se e disse –Bem já que estamos já estamos bem acordados ,vou tomar um banho e depois partimos viagem para Pewter City. Já agora ,cheiras mal ,depois de eu tomar banho vais tu .
-O que ?!Cheiro mal ?!Tomar banho?! –replicou Travis.
-Sabes ,eu moro em Pallet Town ,conheço o Ash Ketchum ,ele um crominho que não toma banho e penso que tu não és como ele ,não é ?!
-Claro que não sou ! –disse Travis desanimado.
-Então adeus ,volto já ! –disse Egitus.

Quando Egitus voltou ,Travis deu um suspiro e foi para a casa de banho do centro. Algum tempo depois Travis voltou ,estava limpo ,com uma roupa igual mas lavada.
-Assim está melhor. Bem para ir para Pewter tem que se passar pela Diglett Cave e vai dar lá directamente –diz ela tirando um mapa do seu cinto de bolsas –estás a ver ,a Diglett Cave é extensa mas demoramos umas oito horas a passa-lo…
-Oito horas !!!! –disse Travis já pensando na seca que iria passar dentro do túnel.
-Sim, oito horas ,porquê ,estás com medo, menino da mama ? –disse a menina de olhos verdes e cabelos castanhos.
-Eu !? Não … -disse Travis se protegendo das fofocas de Egitus.
-Então vamos … -disse Egitus já com um ar de exploradora.
-E vamos para uma nova aventura ! -disse Travis entusiasmado.
-Se achas que isto é uma aventura…não sabes o que é uma aventura –disse Egitus ,achando Travis um fraco.
-Aí sim ,quero ver se as tuas aventuras são melhores –disse Travis desafiando.
-Então eu conto-te pelo caminho –disse Egitus aceitando o desafio.

Eles continuaram o seu caminho ,comparando as suas aventuras ,em direcção à cidade de Pewter ,para Travis confrontar o líder do primeiro carachá .E Egitus o que ela fará ?

Continua...


Última edição por Crash Curse em Dom Nov 09, 2008 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Administrador
Administrador


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 21
Localização : onde desejarem
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Sab Out 18, 2008 6:02 pm

muito fixe ainda bem que lembraste de dizer que o ash cheira mal lol isso e uma grande verdade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pokepalace.forumeiros.com
mateus david
Treinador Experto
Treinador Experto


Masculino
Número de Mensagens : 117
Idade : 25
Warn :
5 / 1005 / 100

Data de inscrição : 20/07/2008

MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Seg Out 20, 2008 12:37 pm

LOOOOOOOOL essa não teve assim muito a ver com o assunto mas tasse
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pokemon Aura   Hoje à(s) 12:46 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pokemon Aura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PROCURO] tazos pokemon e matutano puzzle (troca)
» [D-arts] Pokemon
» O Medroso A Busca Do Seu Pokemon
» [Parceria] Pokemon Real Force
» [Dúvida] Como adquiro o meu primeiro pokemon aqui?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PokePalace :: FORUM :: Outros assuntos(relacionados com pokémon) :: Fan Art :: Artes Literarias-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum