PokePalace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Stuart-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : São Paulo
Warn :
Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Empty
MensagemAssunto: Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças   Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Icon_minitimeQui Out 30, 2008 7:47 pm

Bom para quem ainda não me conheçe sou um novo Adm do Forum ;D

Meu nome é Luiggi Raphael Manzoti, mas podem me chamar de Stu/Stuart; Tenho 16 anos e sou fã de pokemon desde os meus 6 aninhos *-*
Estou aqui digamos "temporiamente" (Não precisam ficar tristes) para ajudar a organizar o Forum em si e fazer dele um forum ativo e divertido
Minha primeira mudança foi o fundo, é provisorio, pois quem reparar direito pode ver que ele repete em 3 vezes, ou seja, eu tenho que criar um fundo unico, outra coisa, não sou fã de azul, e gostaria de ver com os outros Adms uma cor melhor para o Forum

Em breve estarei mudando os Botões, com a colaboração do meu amigo Carlos (Bestmewtwo) e acredito dos meus futuros amigos Adms.
Tambem estarei tirando a Music Box (Ahhhhhhhhhhhh :O), ela pesa muito, incapacitando as pessoas de navegarem na net enquanto acessam nosso Forum, as musicas irão ser disponibilizadas em Download, então a apesar da realidade dura, se quizer ouvi-las e ver o forum baxe-as xDDDDD

Muitas coisas estão pra mudar, não sou o melhor Designer de Sites/Foruns que existe (Por enquanto), estou só nas minhas primeira aulas de Web, mas qto mais eu aprender mais irei melhorar o Site.

Meu msn é harrypotter_hst@hotmail.com
E quem quizer me add pra ajudar ou msm pra eu encher seu saco com um falatorio sobre Pokemon infinito pode add

;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lugiatos
Administrador
Administrador
Lugiatos


Masculino
Número de Mensagens : 475
Idade : 31
Localização : Lisboa
Warn :
Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2008

Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças   Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:56 am

Primeiro de tudo bem vindo ao forum

pareces um bom adm e espero que sim

Concordo com a mudança de visual do fundo e se quiseres ajuda podes pedir embora não seja muito bom a fazer imagens mas cá me arranjo
embora preferia a mudança de visual TODA pois o banner e o fundo têm de ter algo em comum
até os botões

Só não gosto de uma coisa que é que vais tirar a music box que para mim é uma das melhores coisas do forum


boa sorte com a administração
Ir para o topo Ir para baixo
-Stuart-
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : São Paulo
Warn :
Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças   Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Icon_minitimeSex Out 31, 2008 3:55 pm

Mas eu vou mudar td =x

Só me da um tempo pq estou meio atrapalhado com trabalhos e provas de fim de ano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Empty
MensagemAssunto: Re: Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças   Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial tirar fundo de imagem no photoshop
» Novo NetBattle
» Novo designer
» O novo filme POKEMON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePalace :: FORUM :: PokePalace :: Novidades-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads Me Apresentando, Novo Fundo e Futuras Mudanças Botao_11 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum