PokePalace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3 - Pokemon :]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante
Tribal.ss


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Warn :
3 - Pokemon :] Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 - Pokemon :] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

3 - Pokemon :] Empty
MensagemAssunto: 3 - Pokemon :]   3 - Pokemon :] Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 2:58 am

Bom pokemon não tenho muito a falar, começando no ano que eu não sei aconteceu aquele
acidenteno japão, todas as crianças passaram mal, pois o choque do trovão de pikachu
tiveram um efeito de luzes muito forte então elas passaram mal ao mesmo tempo, a quem
quiser ver o episodio é aquele do porygon tem no you tube. isso é claro foi um erro
dos autores de pokemon, não pensaram que isso prejudicariam as crianças, ou nem sei
se foi de proposito vou olhar na entrevista depois, mas continuando essa noticia
não é la muito conhecida ou talvez é, (Lembrando que aqui so estou falando de assidentes
acontecidos relacionado a pokemon) uma criança ao ver aquele episodio 21, 22 ou 23 é aquele em
que Ahs vai buscar um pokemon fantasma para vencer Sabrina a lider de ginasio, então esse
epísodio achei estanho, pois ele envolve o Espiritismo, haunter retira Ahs e Pikachu do corpo
O_o, e então eles saem voando com Gengar, Haunter e Gastly. Essa criança vendo isso ela
vai até a janela do seu apartamento pois ela morava em um prédio, seus pais aviam saido
e deixaram ela assistindo desenhos e passou esse episodio, continuando e logo ela querendo
voar tambem saltou do prédio eu acho que ela morava no quarto andar, isso eu num sei direito,
o que eu diria é que ela era muito nova tinha 5 ou 6 anos e acabou quereno imitar o desenho
e morreu =O isso eu tambem não sei num vou entrar em detalhes da minha opinião so estou postando
a notícia, bom, os autores de pokemon por serem japoneses, (La no japão as crianças assistem
desenho de hentais normalmente, nãos são como em outros paise xD) tem o episodio por banirem
por aparecer o James colocando Seios falsos insentivando o Boiolismo shaushuashau e tem o que
foi banido pela equipe rocket apontar o revolver na cabeça de um guarda florestal, ou outra pessoa.
E esse do Porygon, agora os que eu acho esquesito que eu posso comparar a DBZ, é aquele episodio
que a luta é umas das melhores de Pokemon isso eu num nego sobre esse anime, é o que aparece
o Groudon Lutando com Kyogre, os lendarios de Ruby, então pikachu tem um comportamento estranho
e que eles exageraram, ele praticamente se torna maligno, ao se parecer possuido por uma
pedra vermelha, e outra coisa aquela 4º geração os pokemons quase chegam a aparecer com Yu-Gi-oh
e um nome de um é muito estranho monferno e infernape. Bom agora estou lotando essa mensagem xD
vou finalizar dizendo aquele rabo do pikachu pra quem não sabe Simboliza a caida de Lucifer dos
Céus para a terra, agora alguem pergunta Eliminar? por que você diz isso?, simples por que
as religiões do Oriente medio contem simbolos que contradizem as nossas religiões e quase todos
animes apresenta um desses simbolos depois eu coloco um topico dizendo isso e os significados e
os desenhos que contem isso, o rabo do picachu é um raio, e se olharem no dicionario de simbolos
deve achar no google aquele msm raio do rabo do pikachu contem o significado q disse acima. bom
agora tenho que parar. Flws ai o próximo é CDZ -=Veja nesse tópico, um dos cavaleiros tenta invocar
um espirito do mal, o própio Lucifer aparece no desenho, até la flws=-
Ir para o topo Ir para baixo
http://elitepokemon.uniblog.com.br
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular
Rafael Pablo


Masculino
Número de Mensagens : 316
Idade : 35
Localização : Manaus-AM
Warn :
3 - Pokemon :] Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 - Pokemon :] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2008

3 - Pokemon :] Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Pokemon :]   3 - Pokemon :] Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:39 pm

Tribal.ss escreveu:
Bom pokemon não tenho muito a falar
Shocked Imagina se não tivesse mesmo...
Tribal.ss escreveu:
começando no ano que eu não sei
Em 1996, o Anime foi ao ar, no Japão e quando o episódio "O Guerreiro do Cérebro Eletrônico, Porygon" foi ao ar, o Anime ficou suspenso por 4 meses, e só depois disso, a empresa que faz a distruição dos episódios assumiu a culpa e baniu terminantemente o episódio 38... Será impossível que Porygon seja visto no Anime, pra não ter que lembrar destes incidentes de epilepsia, que foi causada PELO PIKACHU, e o Tadinn de Porygon fica na gaveta, quando é inocente...T~T, Porygon é o mais intrigante dos Pokémon e nunca será visto, graças aos choquitos super-fortes de Pikachu...
Tribal.ss escreveu:
uma criança ao ver aquele episodio 21, 22 ou 23 é aquele em que Ash vai buscar um pokemon fantasma para vencer Sabrina a lider de ginasio, então esse epísodio achei estanho, pois ele envolve o Espiritismo, Haunter retira Ash e Pikachu do corpo O_o, e então eles saem voando com Gengar, Haunter e Gastly. Essa criança vendo isso ela vai até a janela do seu apartamento pois ela morava em um prédio, seus pais aviam saido e deixaram ela assistindo desenhos e passou esse episodio, continuando e logo ela querendo voar tambem saltou do prédio eu acho que ela morava no quarto andar, isso eu num sei direito, o que eu diria é que ela era muito nova tinha 5 ou 6 anos e acabou quereno imitar o desenho e morreu =O
Bom dessa eu não me lembrava... Eu sabia do episódio do Hypno e Drowzee, que hipnotizavam as pessoas de um alto prédio da cidade de Hop-Hop-Hop, e que aconteciam estranhos sumiços de crianças... Ash e Oficial Jenny, vão até o topo do prédio e encontram as crianças imitando os Pokés... Como tinha um que se parecia com Magikarp, outro com Caterpie, e um Pidgey, é mais provável que seja deste episódio que ela assistiu...
Tribal.ss escreveu:
os autores de pokemon por serem japoneses, (La no japão as crianças assistem desenho de hentais normalmente, não são como em outros paises xD) tem o episodio por banirem por aparecer o James colocando Seios falsos insentivando o Boiolismo
Não sei não... James só estava querendo se exibir pra Misty, dizendo que ela tinha que crescer MUITO, pois os seios dele estavam bem amadurecidos Razz
Tribal.ss escreveu:
tem o que foi banido pela equipe rocket apontar o revolver na cabeça de um guarda florestal, ou outra pessoa.
Esse é o episódio que explica como Ash pega uma manada de 30 Taurus... Ele via um Pokémon (tipo um Bellsprout) e quando lançava a Safari Ball, um Taurus corria na frente de Ash e era "pego" na hora... Isso ocorreu durante toda a Expedição de Ash... Very Happy
Tribal.ss escreveu:
a luta é umas das melhores de Pokemon é o que aparece o Groudon Lutando com Kyogre, os lendarios de Ruby, então pikachu tem um comportamento estranho e que eles exageraram, ele praticamente se torna maligno, ao se parecer possuido por uma pedra vermelha,
Bom, Pikachu Possuído por pedra aí é difícil de Acreditar... Ele estava sendo Possuído mesmo pela energia emanada de Groudon, e Pikachu era um Pokémon Sortudo que acaba libertando a Prisão de Groudon, depois disso, Pikachu volta a ser Pikachu, já que não precisa mais dele para ser liberto...
Tribal.ss escreveu:
e outra coisa aquela 4º geração os pokemons quase chegam a aparecer com Yu-Gi-oh
e um nome de um é muito estranho monferno e infernape.
Yu-Gi-Oh tem DESENHOS mais bizarros que isso, Yu-Gi-Oh e Pokémon são diferentes, não confunda... Se tentar comparar Pokémon com Yu-Gi-Oh, porque não assiste o Duel Masters? Ou então o Chaotix? Eu só imaginava que alguém comparava Pokémon com o seu rival/parceiro Digimon... Rolling Eyes
Tribal.ss escreveu:
Bom agora estou lotando essa mensagem xD vou finalizar dizendo aquele rabo do pikachu pra quem não sabe Simboliza a caida de Lucifer dos Céus para a terra, agora alguem pergunta Eliminar? por que você diz isso?, simples por que as religiões do Oriente medio contem simbolos que contradizem as nossas religiões e quase todos animes apresenta um desses simbolos depois eu coloco um topico dizendo isso e os significados e
os desenhos que contem isso, o rabo do picachu é um raio, e se olharem no dicionario de simbolos deve achar no google aquele msm raio do rabo do pikachu contem o significado q disse acima.
Sabe que do Pikachu não entendo nada? Mas como comentou aqui de Simbologia de Animes, eu tenho um link que eu salvei umas semanas atrás, que é uma verdadeira aula de Filosofia...0-0" Sério, sem brincadeira... Eu não consegui terminar de ler a matéria toda, mas se quiserem, olhem este link:
Digimon Database
>>>http://www.freewebs.com/omicroneniac/simbologiadigimon.htm#190006819<<<
Já vou avisando, pega um óculos, uma cadeira/poltrona confortável e retire todas as pessoas de sua casa pra poder ler em paz e sossego, porque é muito extenso... Pelo menos, é uma história interessante também, pra quem gosta de Digimon... Tipo eu Razz , Eu gosto de Digimon... E amo Pokémon...
Ir para o topo Ir para baixo
Tribal.ss
Treinador Principiante
Treinador Principiante
Tribal.ss


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 29
Warn :
3 - Pokemon :] Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 - Pokemon :] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2008

3 - Pokemon :] Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Pokemon :]   3 - Pokemon :] Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 4:43 am

^^ boa Rafael , sempre facilitando meu trabalho xD, vlw o link, so umas coisinhas aquele episodio q mencionei sobre o caso da criança q saltou do prédio eu não tenho certeza se ela viu aquele episodio q vi, So sei q é um dos episodios q aparece ahs voando por isso pensei q fosse aquele mas tem outros q ele tambem voa como no filme de celebi e talvez outros q eu não tenha visto ^^ bom e quanto a comparação eu sei q nesse assunto q toquei Yu-gi-oh mete 10x0 ne pokemon, e Chaotic, q tambem é um desenho q eu diria comparado a Yu-gi-oh xD so tem uma diferença os graficos são piores e em vez deles acionar a card, eles se transformam nos montros. Mas voltando ao assunto, so quiz dizer q pokemon na 4º geração mudou um pouco com o q as pessoas estavam acostumadas, (AGORA NÃO ME VENHAM ME INTERPRETAR MAL, NÃO QUIZ DIZER Q QRO Q ELES SEJAM FOFINHOS E BONZINHOS) so flei q o nome daquele poke é diferente dos outros O_o e o fto do rabo de pikachu tr aquele significado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://elitepokemon.uniblog.com.br
Conteúdo patrocinado





3 - Pokemon :] Empty
MensagemAssunto: Re: 3 - Pokemon :]   3 - Pokemon :] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 - Pokemon :]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» musicas pokemon
» Pokemon Aura
» transportes pokemon
» pokemon celeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePalace :: FORUM :: Outros :: Outros-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads 3 - Pokemon :] Botao_11 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis