PokePalace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pokerus ajuda

Ir para baixo 
+2
pedra-trovão
srmath
6 participantes
AutorMensagem
srmath
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
srmath


Masculino
Número de Mensagens : 18
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2009

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:59 pm

eu queria saber:
oq é pokerus?
como pegar?
como tirar ?
quais os tipos ?
o que pode me mostrar q eu peguei ou naum?
é bom ou ruim para o pokemon?
Ir para o topo Ir para baixo
pedra-trovão
Treinador Experto
Treinador Experto
pedra-trovão


Número de Mensagens : 146
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:27 pm

oq é pokerus?
é um virus que o pokémon apanha

é bom ou ruim para o pokemon?
é bom, calma

como pegar?
é aleatório, de repente um poké teu apanha, acho que é tipo lottery, ao calhas, mas por mais pokémon's que tenhas, não tenhas a certeza que um tem

como tirar ?
o tempo passa...

quais os tipos ?
não há fogo, nada, só um: o pokérus XD

o que pode me mostrar q eu peguei ou naum?
quando recarregas os pokés, a joy diz-te e está no seu perfil, como se fosses ver se ele é shinie, só que não há uma estrela, mas sim um simbolo a dizer pokérus
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular
Rafael Pablo


Masculino
Número de Mensagens : 316
Idade : 35
Localização : Manaus-AM
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2008

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:29 pm

srmath escreveu:
eu queria saber:
1. o que é pokerus?
2. Como pegar?E como tirar?
3. Quais os tipos ?
4. O que pode me mostrar q eu peguei ou naum?
5. E bom ou ruim para o pokemon?
1. PokéRus, é o nome dado a Pokémon Virus, sendo uma aglutinação de Poké Rus...É uma doença rara de Pokémon.
2. Para pegar o PokéRus, você deve ter bastante sorte para o pegar, porque existe uma chance bem pequena de batalhar com um Pokémon Selvagem contaminado com o PokéRus, minha dica é nunca dar Run, em qualquer Batalha, ou então passar a batalhar sempre na Rota perto de Solaceon Town, (se não me engano é a cidade onde tem um Pokémon Daycare), e então ficar curando o teu time no Pokémon Center, a Enfermeira Joy quando for examinar eles, ela te avisará e te informará que seus Pokémon estão contaminados, mas eles logo vão se curar sozinhos (se passar 24 horas com o teu Pokémon, o PokéRus é curado).
3 e 4. Bom, não existem tipos de PokéRus diferentes, só existem ícones que ficam embaixo do das imagens de Pokémon que informam se ele está contaminado (PoKé) ou curado, (uma bolinha laranja pequenina aparece no canto inferior esquerdo).
5. É uma doeça rara e benéfica (ou seja, ela não faz mal aos Pokémon, porque até ajuda a deixá-los mais fortes, como a Enfermeira Joy comenta para você ao pegá-lo). Pra se ter uma idéia, os Efforts recebidos derrotando os Pokémon serão dobrados, facilitando na hora de "Effortar" um dos Stats que deseja, enfocando o seu Pokémon em torneios e campeonatos. Mas como ela é rara e muito contagiosa, existe uma dica bem bacana. Se você tiver Pego o PokéRus, passe a batalhar com o Pokémon Contaminado até que os seus outros Pokémon também fiquem contaminados, daí então guarde todos os teus Pokémon no PC, e deixe só um Pokémon Contaminado com PokéRus, e depois pegue mais Pokémon sem o PokéRus e continue a batalhar... Fazendo isso, você acaba guardando Pokémon com PokéRus dentro de teu PC, e ele não vai ser curado, pois "congela" o PokéRus dele. Isso dará tempo para que você consiga contaminar os Pokémon que você deseja treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lugiatos
Administrador
Administrador
Lugiatos


Masculino
Número de Mensagens : 475
Idade : 30
Localização : Lisboa
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2008

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:49 pm

Um aviso: no como tirar: o tempo passa? não. vais ao pokécentre e ele cura simplesmente na Enfermeira Joy

é bom ou ruim para o pokémon? é bom em termos de EV treina-lo mas não se esqueçam que o pokérus é um virus ou seja o teu pokémon está doente, gostam de pokémons doentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 28
Localização : onde desejarem
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 10:56 pm

Bem o pokerus como ja dito e um virus que deixa o pokemon mais forte o mais interessante e que quem e mais facil apanhar a noite por um gengar outro fantasma

os pokemons selvagens ja veem com pokerus e para o conaminar a outro poke e so dar vida no pokecenter
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokepalace.forumeiros.com
srmath
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
srmath


Masculino
Número de Mensagens : 18
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2009

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:41 pm

obrigado a todos q me ajudaram mais queria saber pq
eu tenho dois tipos de pokerus um é o pkrs e o outro é uma carinha triste no canto isquer do e queria saber qual é a diferença
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular
Rafael Pablo


Masculino
Número de Mensagens : 316
Idade : 35
Localização : Manaus-AM
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2008

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:50 pm

scratch ... E é laranja? Se for é o ícone que diz que ele está curado de PokéRus....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 28
Localização : onde desejarem
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:47 am

quando tem uma coisa em cima escrito PKRS axo que e isso vem escrito em preto dentro de uma coisa roxa e poruqe esta infectado e se e a carinha Smile assim e nao triste xD e porque esta curado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokepalace.forumeiros.com
caiotemon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Número de Mensagens : 7
Warn :
pokerus ajuda Left_bar_bleue1 / 1001 / 100pokerus ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2010

pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:24 pm

[/code]eu queria saber:
oq é pokerus?
como pegar?
como tirar ?
quais os tipos ?
o que pode me mostrar q eu peguei ou naum?
é bom ou ruim para o pokemon?[code]

olhe só,o pokerus é um virus pokemon(como o da gripe)
você pega ele enquanto viaja e mata pokemons,eu só consegui após ficar 10 horas aumentando o lvl do meu haunter
não existem tipos de pokerus,o pokerus é um só
se você tiver pego um pokerus,é só ir no centro pokemon que a enfermeira vai te avisar sobre isso e o pokerus estará ativado

ruin?o pokerus não é bom para o pokemon,é PERFEITO!OTIMO!sabe quando você aumenta 1 lvl?pros stats do pokemon é como se tivesse aumentado 2 lvls

AH!e quando você ja teve o pokerus e ele acabou,nenhum dos pokes que pegaram o pokerus NUNCA irão pegar denovo(isso mesmo,nunca irão,que pena né?então aproveite enquanto dura)
se você quer conservar o pokerus,aconselho guardar 1 pokemon que tenha pokerus no pc,assim você pode recorrer ao pokerus e infectar um de seus pokes sempre que quiser(para infectar é só passar um bom tempo com um pokemon que tenha pokerus e lutar bastante)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pokerus ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: pokerus ajuda   pokerus ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pokerus ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePalace :: FORUM :: Jogos de Pokemon :: Pokemon Diamond/Pearl/Platinum-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads pokerus ajuda Botao_11 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis