PokePalace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Palacio dos pokemons e dos treinadores e aqui!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fósseis Pokemon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 29
Localização : onde desejarem
Warn :
Fósseis Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fósseis Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 11:47 am

Fósseis de Pokémons


Todos os pokémons pré-históricos estão actualmente extintos. Mas existem muitos que são vistos por aí. São os fósseis vivos dos pokémons pré-históricos. Vários pesquisadores do mundo pokémon andam desenvolvendo métodos de reviver um fóssil de um pokémon extinto. É considerado um fóssil os pedaços ou traços de um pokémon pré-histórico que estão contidos numa pedra, casco ou esqueleto que são encontrados em escavações. Uma característica que todo pokémon pré-histórico tem em comum é por serem todos do tipo pedra. Veja mais sobre eles:
_________________________________________________________________________________________________________

Helix Fossil - Fóssil Espiral
Fósseis Pokemon Helixfossil

Descrição: Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.

Pokemon:Fósseis Pokemon Dpmfa138
Sprite:Fósseis Pokemon Rsitem290

_________________________________________________________________________________________________________

Dome Fossil - Fóssil Domo
Fósseis Pokemon Domefossil

Descrição: Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.

Pokemon:Fósseis Pokemon Dpmfa140
Sprite:Fósseis Pokemon Rsitem291

_________________________________________________________________________________________________________

Old Amber - O Velho Âmbar
Fósseis Pokemon Oldamber

Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.

Pokemon:Fósseis Pokemon Dpmfa142
Sprite:Fósseis Pokemon Rsitem287

_________________________________________________________________________________________________________

Root Fossil - Fóssil Raiz
Fósseis Pokemon Rootfossil

Descrição: Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.

Pokemon:Fósseis Pokemon Dpmfa345
Sprite:Fósseis Pokemon Rsitem221

_________________________________________________________________________________________________________

Claw Fossil - Fóssil Garra
Fósseis Pokemon Clawfossil

Descrição: Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões
desérticas.

Pokemon:Fósseis Pokemon Dpmfa347
Sprite:Fósseis Pokemon Rsitem222

_________________________________________________________________________________________________________

Skull Fossil - Fóssil Caveira
Fósseis Pokemon Skullfossil

Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.

Pokemon:Fósseis Pokemon Dpmfa408
Sprite:

_________________________________________________________________________________________________________

Armor Fossil - Fóssil Armadura
Fósseis Pokemon Armorfossil

Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.

Pokemon:Fósseis Pokemon Dpmfa410
Sprite:
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokepalace.forumeiros.com
joparoc
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
joparoc


Número de Mensagens : 11
Warn :
Fósseis Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fósseis Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2008

Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:13 pm

Muito bom?

No DP alguém conseguiu achar algo além do Shieldon?rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lugiatos
Administrador
Administrador
Lugiatos


Masculino
Número de Mensagens : 475
Idade : 31
Localização : Lisboa
Warn :
Fósseis Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fósseis Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2008

Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 3:38 pm

Já encontrei todos. Menos o Kabuto e o Shieldon
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Masculino
Número de Mensagens : 782
Idade : 29
Localização : onde desejarem
Warn :
Fósseis Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fósseis Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2008

Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 8:38 pm

eu ja encontrei todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokepalace.forumeiros.com
joparoc
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
joparoc


Número de Mensagens : 11
Warn :
Fósseis Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fósseis Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2008

Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 11:40 pm

tem alguma area especificca onde escavam para achar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lugiatos
Administrador
Administrador
Lugiatos


Masculino
Número de Mensagens : 475
Idade : 31
Localização : Lisboa
Warn :
Fósseis Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fósseis Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2008

Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:46 pm

eu tenho
é mais ou menos no centro mas ando sempre um bocadinho de nada á volta(do meio)
aí encontro muitas pedras de evolução e fosseis
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Pablo
Treinador Popular
Treinador Popular
Rafael Pablo


Masculino
Número de Mensagens : 316
Idade : 35
Localização : Manaus-AM
Warn :
Fósseis Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fósseis Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2008

Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:01 am

Aloha, eu não tenho um ponto de referência bem fixo... Eu tenho uns quatro a cinco lugares diferentes de escavações Eu começo a pegar muitas pedras (Red, Blue, Green, Prism, Pale Spheres) e depois disso, eu enterro todas que eu posso enterrar, (fazendo isso, elas podem crescer e aumenta a o número de novos tesouros pra escavar) depois disso, eu passo a vistoriar todos os locais onde eu enterrei as minhas Pedras (eu consegui pegar muitas Blue, Red, Green Spheres de 99 de valor...X-X! As que mais demoram são as Pale, e Prism Spheres) que, muitas vezes, eu me esqueço em que local eu enterro as Pedras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lugiatos
Administrador
Administrador
Lugiatos


Masculino
Número de Mensagens : 475
Idade : 31
Localização : Lisboa
Warn :
Fósseis Pokemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fósseis Pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2008

Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:09 pm

Já que este tópico fala de fosseis que estam no D/P/P está agora tambem nessa secção
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fósseis Pokemon Empty
MensagemAssunto: Re: Fósseis Pokemon   Fósseis Pokemon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fósseis Pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3 - Pokemon :]
» Pokemon Platinum
» Pokemon 5 Heroes
» Outros Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePalace :: FORUM :: Jogos de Pokemon :: Pokemon Diamond/Pearl/Platinum-
Ir para:  
>
MundoDown-O mundo dos downloads Fósseis Pokemon Botao_11 'Image  Mundo dos PokémonS – O Reino dos  PokémonS De FogoS Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum